domingo, 28 de abril de 2024

O valor que tem a moral (amo e rala) vale mais do que o valor que tem o tempo (tem e é um posto)

 

 

 


O valor que tem a moral (amo e rala) vale mais do que o valor que tem o tempo (tem e é um posto)

 

               

 

 

Um instante somente, muitos anos se passaram, o passado encontrou um futuro porque eu fui duro comigo mesmo, e eu precisava viver, e o fiz em prol da literatura, devotei longos vinte e sete anos até o dia 28 de abril de 2024 escrevendo o que sem mim não existiria, eu trouxe à tona o que precisava de correção, fiz ver o que é a retidão, os costumes, seus desejos e a culpa, e consubstancialmente busquei a verdade.

 A verdade, de verdade em verdade é uma soma?

Se eu subi, então é uma tração, atração, e de comum aviso é minha visão que diz, e ao observar os contextos, há razão para fração, com cem é tração, eu então me desvinculo um pouquinho, há distração, presto atenção no verbo a ser conjugado, cem agem, uma cifra poderosa abriga, obriga e sentencia a fúria porque há ingenuidade nos impulsos, a lei é poderosa e é cega, ela não vai querer saber o que você fez de bom,  e ao observar os números, o padrão pode ser a lei, o patrão a leitura, e o leigo é a lei e ele vai ao encontro da meretriz,   e sem perceber zera, era oculta a aplicação da causa, multiplicação  seria mais simples do que a divisão, observe logo o quanto você precisa  da liberdade matemática, faça os cálculos e veja que o tempo nos fará nos curvar na linha do horizonte um ângulo  de 45 graus, mesmo assim não procure as curvas da mulher proibida, e se você estiver correndo demais ou mentindo...Autor Reginaldo Afonso Bobato

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário