sexta-feira, 5 de abril de 2024

Exorcismo (cismo contra o liberalismo sexual da nova era)

 


Exorcismo (cismo contra o liberalismo sexual da nova era)

 Exorcismo (cismo contra o liberalismo sexual da nova era)

 

 

 

Durante toda minha vida eu não sabia que poderia comer uma mulher do berço, e é esta alegria que os brancos do Paraná me dão, assim eu não serei indiciado por estupro de vulnerável e não serei mais estuprado por elas, mesmo porque eu sou grato a esta lei que me protege também, pois existe estupro por indução também que é efetuados por mulheres contra arianos de olhos azuis, sejam de qualquer etnia, mesmo porque uma mulher de berço que cai na prostituição cometia coito com seu namorado, então eu não copulo com prostitutas também, e observe o grau desta instrução, eu não pago grau para ninguém, mesmo que eu tenha fortes desejos heterossexuais sublimados., ou seja, eu canalizo minhas energias para uma atividade fim, e para dar o exemplo, eu me masturbo uma vez por semana em local longe dos olhares de censura e de reprovação, e tenha certeza que eu imagino trocando carícias com uma dama feminina. Autor Reginaldo Afonso Bobato 

 

 

 

. Autor Reginaldo Afonso Bobato

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário