domingo, 7 de abril de 2024

Concepção filosófica matrimonial

 

 

 

 

 


Concepção filosófica matrimonial

 

 

 

 

 

 

Concepção filosófica matrimonial

 

 

 

Existe sexo na infância, praticamente inexiste sexologia, pois é constrangedor para o país falar sobre sexo com seus filhos, e o mundo ensina então de forma distorcida o que culmina em traumas ao se pensar que o assunto é fácil de se tratar e que a pessoa está fazendo algo correto porque muitos fazem e que é correto.

Quem nunca teve um trauma?

Observe que sexologia não é fácil de ser dialogada por adultos também, e o assunto se não se transforma em piada, acaba caindo na repressão ou fugacidade.

Namoro quer dizer que é a Ana e eu moro, quer seja, é uma preparação para o casamento, o pré para e ele são dignos de honra, quer seja, acabam as brincadeiras.

Muitos pensam que namorar é conhecer o parceiro, daí se pratica o sexo, e alguns praticam o sexo de forma traumática por que não são mais virgens.

                Note com profundidade que preocupação bloqueia a libido, e os pais não tendo nada a fazer destinam seus filhos para a igreja que os castram, e se for alguém pueril querem que cometa o coito com mulheres aliciadas para que perca um suposto medo de fazer sexo, o que gera trauma psicossomático.

                Sexo pode ser não somente pecado, mas crime se te levar a cometer o coito sendo afoito, se cometer o incesto, se cometer a parafilia e se prostituir.

                Um então é levado pelo outro pela ânsia de ter um comportamento sexual adulto, e então ninguém quer relatar um comportamento traumático e acaba mentindo até para si mesmo.

                Observe que entre os patamares de entendimento, existem dúvidas, aversões, ojeriza, incredulidade, desconfiança, preocupações, e todo isso bloqueia a potência do homem e causa frigidez na mulher.

                Então é preciso buscar o ato sexual paulatinamente de forma que o casal se aproxime de valores filosóficos pela honra, pela verdadeira moral e pelos bons costumes, e a masturbação dirigida ao sexo oposto é coaduno à maturação desde a infância se for em local longe dos olhares de censura e de reprovação, o observe que o que pode traumatizar é o sexo sem sexologia e fora de uma união conjugal, e o adultério, não muito tempo atrás, era um ato criminoso, pois o crime é o nojo.

                Observe que toda preparação da vida de uma pessoa deve ser destinada ao casamento institucionalizado. Autor Reginaldo Afonso Bobato

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário