terça-feira, 2 de abril de 2024

Com o posto desguarnecido devido a juros sobre juros, e juras que vais pagar, juro que vou apreende os cálculos. (apreensão)

 

 

 

C



  

 

C

Com o posto desguarnecido devido a juros sobre juros, e juras que  vais pagar, juro que vou apreender os cálculos. (apreensão)

 

  

 

C

Com o posto desguarnecido devido a juros sobre juros, e juras que  vais pagar, juro que vou apreender os cálculos. (apreensão)

 

 

 

 

Juro Composto cobrado pelos bancos deveria ser crime. Só pelos bancos?

 E a ordem é mundial, quem tem, terá mais, quem não tem se obriga a emprestar (sem prestar) nestas condições que são desumanas e que obrigam muitos países a ficarem até sem soberania por causa disso, taxados como países de risco de moratória.

Quem inventou esta maneira fácil e desonesta de ganhar dinheiro não devia ter muito o que fazer, e jura que é uma cura que vem de uma pura, ema puta que o pariu (a pomba gira que á uma prostituta que volta ao seio da família para ensinar ao pecador o que é correto).

Normalmente existe prostituição em países que devem aos bancos credores, e o nome do homem forte se obriga então a ficar num círculo de terapia, posto que não possa ingressar na política porque foi molestado( mole é o estado) e forte são as províncias, pois é prova e eu vim e é a real companhia, não permitindo que o homem forte se corrompa ou perca suas virtudes para o crime organizado para que ele fuja de seu país sem defende-lo como deveria dentro da moral, da ética e dos bons costumes.

Homem forte pode ser forte por ser robusto, mas sua robustez pode torna-lo totalmente fraco se ele ceder seu órgão de reprodução ao sexo oral que não passa de molestamento, ao passo que  o homem franzino pode ser o homem mais forte de todos em razão de ter um firme caráter. Autor Reginaldo Afonso Bobato

 

 

 

 

 

 


 


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário