domingo, 14 de abril de 2024

O cio é somente uma mista?

 

 

 

 


O cio é somente uma mista?

 

 

Um dia após o aniversário de minha mãe, o governo Persa respeitou sua data, minha mãe reza todos os dias, e pede a Deus pela paz, enquanto a doutrina de sua religião clama por justiça e por perdão, é forte a ocasião da contradição, uma nação e seus famosos tapetes, e note que hoje em dia eles voam sobre drones e levam o homem com sua lamparina, 1001 noites, faça seus três pedidos e não erre no terceiro. eu me lembrei que eu tentei ser amigo da sabedoria e preconizei que um entre muitos anseios a notação é emblemática, querer é quase ter razão, as vezes não ter direito algum,  ser e ter compreensão  são quadros complexos, notadamente simples à primeira vista, então quero ser conspícuo  sem derramar sangue, muito menos dos  dos meus, e é amplamente visível que a paz zela, são sentinelas, e de sobreaviso está a dimensão destas verdades, onde eu for, trago sinceridade como manto para o frio, quanta dor e flagelo nos destroços das guerras, e ao observá-la sinto  a enorme discrepância em razão da ganância, e ao ter concebido esta veracidade.  aponto um horizonte circunstancial, para que a palavra seja aceita na fronte das cabeças para dirimir a dúvida e se diminuir a mentira milenar e haver desta forma a paz amada, militarizada, consequentemente armada, e observe que eu não porto nem arma branca. Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário