segunda-feira, 27 de novembro de 2023

Você sabe que a cera do enxame é um dote?

 


Você sabe que a cera do enxame é um dote?

 

 

 

Você quer ser sacerdote, seja lá qual for sua designação religiosa, tome cuidado para isso não representar uma fuga ou até mesmo segundas intenções para ter o apreço popular ou conquistar belas donzelas, e tudo isso é mesquinhez do ser humano, c como sacerdote, isso seria agravante e até crime.

                Veja o exemplo que eu estou dando como escritor, eu estou casto desde meus trinta anos de idade, e já tenho cinquenta e sete anos de idade, posso dizer que sou popular na rede com 121.200 visualizações no mundo todo.

Observe profundamente que eu tenho desejos sexuais heterossexuais, mas eu me reservo a masturbação nos finais de semana, e eu falo sem medo e sem pudor, pois vergonha é ser um irresponsável sexual que faz sexo sem reservas morais. Autor Reginaldo Afonso Bobato

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário