sábado, 25 de novembro de 2023

Amar o elo, o amarelo do Reinado Naldista

 


Amar o elo, o amarelo do Reinado Naldista

 

 

 

                Não se iluda com o nazismo (É a Ana e eu cismo) de Adolfo Hitler, ele mandaria sacrificar cães amarelos, e eu adoro a pequena tica, ela é amarela.

                Isso serve de analogia ao ser humano se você não tiver olhos azuis ou um porte físico avantajado, então se compadeça com os nazistas que são caçados, e note a enorme diversidade de cães e suas raças, e com o ser humano é mesma coisa, e eu sei que você preferiria um cão de raça, mas eu reitero que adoro a

Tica que não tem raça definida como eu não tenho, por eu ser mestiço como ela, mesmo que eu tenha o estereótipo de um alemão, eu não sou alemão, e lá, fatalmente eu seria discriminado por eles, cedo ou tarde, eles viriam minha sensibilidade e empatia pelo mundo, e isso pode sair caro aos olhos de quem não precisa. Autor Reginaldo Afonso Bobato 

Nenhum comentário:

Postar um comentário