domingo, 5 de novembro de 2023

Trem bala na África

 


Trem bala na África

 Trem bala na África

 

 

 

                O branco do editor de texto me faz pensar...

                Vejo instintivamente que meus pensamentos são negros, quando estou em meio a brancos, e são brancos quando eu estou em meio a negros.

 E assim, eu existo porque se evidenciam minhas aparências, então minha alma é branca e negra.

                Vou à África com meus pensamentos, em pensamentos

                A paz domina minha fronte, uma ordem surge de um monte, e digo, não conheço a mim mesmo, paro e penso outra vez, estabeleço uma doutrina, saio na vanguarda com ela, e um homem precisa cumprir seu destino filosófico pela constituição da palavra, e se abster compulsoriamente do que causa ignomínia e vergonha, e observar assim seu eu no próximo, a alegria dos bons costumes, a crença em suas atitudes, e uma reviravolta de ações levar o presente tecnológico às nações sofridas. Autor dogmático e filosófico Reginaldo Afonso Bobato

               

                

 

 

               

               

Nenhum comentário:

Postar um comentário