terça-feira, 14 de novembro de 2023

Pardo quer dizer que um par é o dó)

 


Pardo quer dizer que um par é  o dó)

 

 

Os pardais comem a mesmo comida que os canários, e se os dois forem presos, quem será posto em liberdade é o pardal (o pardo), mas a lei lutará contra os malfeitores que armaram as ciladas, e mesmo que cem pardais sejam presos para prenderem um único canário, então não se evolva com a luxúria, nem com a prostituição, pois estes são laços do passarinheiro e da peste perniciosa.

 

Eu vivi para saber, e não obstante, deixei de viver, assim fui escrevendo minha história que não é para ser contada, mas escrita.

O Brasil, em qualquer lugar aqui, é um país para dois extremos, quer seja, para ser idiota ou sábio, e eu sei disso porque eu fui testado, e não encare isso somente como testes, e jamais pensei de ser escritor antes dos trinta anos de idade.

É muito mais fácil ser um pardal do que ser um canário (can e a Ana é o rio).

Pardais (pardos) não são alvos para irem para uma gaiola.

Ainda armam alçapão para canários, e são alvos destes criminosos porque são belos e seus cantos são magníficos.

Observe que a armadilha para qualquer homem é a luxúria e a prostituição, pois se parecem com o apetite, com a fome.

O homem come e se envenena para alegria dos teus inimigos íntimos. Autor Reginaldo Afonso Bobato

 

 

               

Nenhum comentário:

Postar um comentário