sábado, 4 de novembro de 2023

Direção de quem, de um apóstata? Não, do meu sofrimento, e não confunda direção com indução.

 

 


Direção de quem, de um apóstata? Não, do meu sofrimento, e não confunda direção com indução.

 

 

Eu era autista, mesmo, eu nunca tive elos com meus colegas de escola, de colégio, nem de faculdade, eu não olhava para os olhos de ninguém, em absoluto até mais ou menos meus vinte e oito anos de idade.

Uma vez eu fui à biblioteca pública do Paraná, na pouca leitura escrita que eu fiz, encontrei um livro aberto na mesa onde eu estava sentado, estava escrito assim, “´para você falar com as pessoas, você precisa olhar nos olhos”.

Esta frase mudou completamente minha vida, de modo que eu consegui enxergar os olhos azuis da Katie Egloff, eu senti uma emoção muito grande quando ela mordeu seus lábios rosados em minha direção Autor  Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário