terça-feira, 1 de setembro de 2020

Quando o sexo pode ser razão de felicidade ou pode se transformar numa desgraça (da e é uma graça)

 

Quando o sexo pode ser razão de felicidade ou pode se transformar numa desgraça (da e é uma graça)

 

 

                Entender a sexologia como não sendo um ato que não é agressivo seria difícil para mim, eu nunca sequer pensei empaticamente falando que homem para as mulheres é uma coisa boa, prazerosa e resultado de firmeza de caráter, de brio e de honra, se seu sexo é praticado e realizado dentro de um casamento institucionalizado, pois na sociedade ocidental, se um homem acha outro belo corre o risco de ser taxado de homossexual.

                Era muito árduo e difícil escutar uma mulher falando que gosta do sexo de homem, na minha concepção isso era um erro atroz, e assim eu me mantive casto quase toda a minha vida, e eu havia mudado um pouco, e a concepção veio à minha consciência somente depois dos trinta anos de idade.

                A distância entre o erro e o brio pode ser muito grande, ou muito pequena, pois os homens se reservam a falar sobre seu próprio sexo, como sendo bom, pois têm medo de passarem por homossexuais, e assim serem caluniados.

                A maturidade é um conjunto de fatos, e muito na infância é ocultado para não confundir a cabeça da criança e transformá-la futuramente em homossexual, e para o homem realmente ser feliz precisa ter real concepção que dará prazer sexual a sua futura esposa, sexo este se praticado com respeito e com limites, pois algumas zonas erógenas são proibidas pela filosofia, quer sejam, fazer sexo anal, ficar de quatro, fazer sexo oral e dizer palavras de baixo escalão para ter a impressão que isso te dará prazer, mas que se posto a revelação é vergonhoso para ambos, uma vez que tua vida é relatada instintivamente, mesmo que seja íntima, então tome cuidado o que você fala e o que você faz, pois quase tudo cai em revelação, e pode causar complexos de culta e de arrependimento.

                E não é assim que você deve se lembrar de tua parceira, e desta forma com ciência você viverá melhor e não terá tantos bloqueios a ponto de causarem impotência sexual e desta forma você ficaria com nojo até de si mesmo.

                Portanto deve haver um equilíbrio entre o amor carnal e o amor pueril, e quando você pensar em desejar outra mulher que não seja tua legítima esposa, procure se lembrar dos ultrajes que você estará correndo o risco de passar.

                Observe que a sexologia pode ser usada para o bem ou para o mal, e para não te confundir observe os parâmetros psicossociais, pois se um homem faz sexo com respeito e dentro de uma união conjugal ele será agraciado de predicados enaltecedores do caráter, e será feliz se ele valorizar o sexo de sua parceira de forma que se imagine sendo xingado, mal tratado, caluniado, difamado, entorpecido, castigado, preso, pobre, infame e tido como cruel, caso o contrário.

Observe os predicados enaltecedores do caráter...

                Brio honra hombridade, firmeza de caráter, honestidade, paz, amor, paixão, entregas, confiança e muito mais se você for fiel a tua esposa.     Autor  Reginaldo Afonso Bobato


Nenhum comentário:

Postar um comentário