sábado, 5 de setembro de 2020

A fúria do amor instintivo, a compreensão dos brutos

 


A fúria do amor instintivo, a compreensão dos brutos

 

 

                A Tica, (uma de nossas cachorrinhas de grande estimação e que fora abandonada na calçada por estranhos) late para matar, mas ela tem amor para curar.

                Observe que eu procurei adoção pra ela no bairro inteiro, e fora até do bairro, eles a classificaram com SRD (sem raça definida)

                Eu então publiquei no facebook, apareceu uma mulher, mas eu com a mãe não a entregamos para adoção, resolvemos adotá-la, por convencimento meu.

                A tica nunca mordeu ninguém, mas tem esta coragem instintiva dentro de si, pois ele enfrenta com bravura as duas pudols que convivem com ela, ela demarca território e é praticamente uma cachorrinha militar.

                Veja o que a Tica tem medo, pavor e fobia, ela tem medo de abelhas, eu imito um enxame com meus lábio ela põe a se esconder, e olhe que sua pelagem é da cor do mel como camuflagem,  assim teoricamente as abelhas não a atacariam, e isso é respeito, mais do que medo. Autor Reginaldo Afonso Bobato

               

               

                

               

Nenhum comentário:

Postar um comentário