sexta-feira, 11 de setembro de 2020

O que era pecado e não é mais nos dias de hoje?

 

O que era pecado e não é mais nos dias de hoje?

 

                Não fique perplexo, mas a vida é complexa, e se não for, cedo ou tarde você saberá disso, tanto para se auto-educar, como para educar teus filhos pela filosofia secular, filosofia esta que deve ensinar sexologia como sendo normal, e deve ter alerta contra a prostituição e a luxúria com ofícios redigidos pelas instituições, e se estes ofícios não existiam que passem a existir nos dias de hoje, sem bloquear a natureza sexual do ser humano, o que se manifesta pela masturbação se o cidadão ou cidadã forem solteiros.

                Observe atentamente a constituição dos fatos e a reconstituição da vida, e o que pode causar complexos de culpa e arrependimento, e tudo isso são fatores que bloqueiam a libido e causam impotência no homem e frigidez na mulher.

                O orgasmo da masturbação relaxa o sistema nervoso central e causa um sono profundo, mas deve ser direcionado ao sexo oposto, e esta masturbação é indicada para solteiros, pois a prática do sexo em si deve envolver muita responsabilidade psicossocial, pois os órgãos sexuais são chamados de órgãos de reprodução, então juntamente com sexologia, a pessoa deve ter aulas de programação familiar.

                Observe atentamente que quase todos contam vitórias quando se trata de sexologia, preste atenção, que antes do casamento é chamado de coito, e você não é nenhum coitado. (um boi é um fado)

                Toda uma vida deve ser consagrada ao matrimônio, como acontece com donzelas quando brincam com bonecas, e este pensamento deve nortear estes ideais do homem, e assim programado  não terá sua intimidade vasculhada e invadida, em conluios de  sublevação, em risos de escárnio e de zombaria.

                Eles dirão, isso era o que se esperava dele.

                Observe que o ato sexual deve gozar de muita, muita confiança, pois o homem pode ser acusado de estupro (es é tu e é pró) se caso romper a relação.

                Observe que mulheres nos dias de hoje têm direito de terem desejos sexuais, e é o homem que tem que dizer não ao ato, mesmo tendo desejos, para não correr o risco de ser indiciado por estupro, isso se for fora do casamento institucionalizado.

                O casamento institucionalizado é um dos maiores ideais do ser humano depois de liberdade e da vida.

                Tudo isso que escrevi, eu o fiz sem pensar em mim, pois já tenho cinqüenta e quatro anos de idade, e não teria muito que esperar para copular. Autor Reginaldo Afonso Bobato

                 

               

               

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário