segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Os pecados dos santos

 


Os pecados dos santos

 

 

                Prostitutas da alta classe social (mesmo que eu não veja classe nenhuma na prostituição) pagariam para passarem uma noite comigo, mas eu sou obediente ao criador supremo e me reserve o máximo que posso pela castidade que eu guardo, e não é do dia para noite, desde meus vinte e nove anos de idade, e olhe que eu já estou com cinqüenta e quatro,  e eu gostaria de ter a mulher dos meus sonhos para ter filhos que ajudarão muitas pessoas ,e estes são uns dos maiores legados que um homem deixa ao morrer, não propriamente uma soberba herança.

                Cito tudo isso para diminuírem um pouco os prejulgamentos ao redor de minha pessoa. Autor Reginaldo Afonso Bobato

                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário