quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Contra - respostas sinceras e verdadeiras à prefeitura municipal de Curitiba

 Em resposta ao protocolo da central 156 d Curitiba 8498579,

 

 

 

Contra - respostas sinceras e verdadeiras à prefeitura municipal de Curitiba

 

Senhor Reginaldo, Boa tarde! Informamos que o atendimento da Secretaria Municipal da Educação é voltado a estudantes e profissionais da Educação Infantil e Ensino Fundamental e a disciplina "Filosofia" não faz parte da matriz curricular dessa faixa etária. Atenciosamente, Secretaria Municipal da Educação

 

 

Começamos a pensar já  no ventre da mãe, com carícias, boa música, bons relacionamentos que não permitem que a gestante fique nervosa, e até na hora do parto nós pensamos, pois o choro imediato já é a filosofia, imagine então a inteligência emocional se a criança for despertada desde cedo a leituras filosóficas, como dizendo, eu amo meu  pai, amo minha mãe, amo meus irmãos, amo a terra, amo a arte de aprender e de ensinar, eu amor, e amaduremos este amor, mesmo que a vida comece aos cinqüenta, pois antes devemos aprender a viver.

                Existem leitura e interpretação de desenhos, fotografias e vários modelos pedagógicos que podem ser usados para despertar até a lógica nas crianças, que crescerão consciente de seus direitos e obrigações., plenos de felicidade.Autor Reginaldo Afonso Bobato



Nenhum comentário:

Postar um comentário