segunda-feira, 24 de junho de 2024

Você é mesmo um Cristão, faça esta pergunta a si mesmo e não a responda antes de interpretar a Bíblia, pois Cristo nunca foi visitar a João Batista na prisão, ele foi paradoxal, e eu acredito que o império romano estava esperando esta solene visita.

 

 


 

   

Você é mesmo um Cristão, faça esta pergunta a si mesmo e não a responda antes de interpretar a

Bíblia, pois Cristo nunca foi visitar a João Batista na prisão, ele foi paradoxal, e eu acredito que o império romano estava esperando esta solene visita.

 

 

 

 

                Eu não quero me esquecer que eu poderia ser um ser destes que eu citarei, quer seja, um descamisado, maltrapilho, indigente, mengo, morador de rua.

                Você não pode mata-los nem por indiferença, mas se você não lhe prestar o devido auxílio imediato, a igreja de Cristo cai de pau encima de você, e se você os acolher a polícia pode cair de pau, pois pode ser um foragido que você está dando cobertura.

                Então, antes de lhes prestar o devido socorro, chame a polícia, pois suas viaturas estarão aptas a checarem suas digitais no ato, posto que todas terão computadores a bordo, pois agindo assim você estará tirando um delinquente e o colocando numa ampla cela com instruções Naldistas, e assim, o mundo de fora da prisão pode ser bem mais hostil. Autor Reginaldo /Afonso Bobato


Nenhum comentário:

Postar um comentário