quarta-feira, 19 de junho de 2024

Pensar para não penar, uma paixão por misericórdia...

 


Pensar  para não penar, uma paixão por misericórdia...

A vontade que eu tenho de estar perto de você é perpétua...

Teus olhares, tua boca sedenta, teus lábios rosados, a delicadeza de teu corpo, tua fúria pelas injustiças, tuas crenças, a glória de tuas alianças, eu me fiz penitente, percebi que toda tua aproximação seria inútil ,e tive que apresentar teses e doutorados para provar que meu amor e minha paixão por você não são insanos, fui fundo à tua alma, trouxe então teu mundo para cá, eu me uni a ele, o próprio Brasil era estranho para mim, eu estava acostumado a não viver o que a maioria vive, pois faltavam-me palavras para descrever o que eu que não existia queria da vida que não fosse nem crime e nem pecado ,então era somente confusão, e numa derradeira ocasião resolvi pensar filosoficamente, então eu te desejei em alma e carne para ser somente teu como algo que é coreto . Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário