sexta-feira, 14 de junho de 2024

Quando eu ordenei um invasor a trabalhar aqui...

 


Quando eu ordenei um invasor a trabalhar aqui...

 

Quando eu ordenei um invasor a trabalhar aqui...

 

 

 

Eu fui um judiado da  roça, mas não sabia  como desonrar  meus calos das minhas mãos, pois eu era pueril e não sabia como separar a mentira da verdade que cochichavam em meus ouvidos,  e quando eu intimei a apostasia, tudo iria mudar para pior, pois os julgamentos que me retrocederam  seriam entrepostos nas fileiras do exército que aceitam somente quem goza de ótima saúde, e é claro que os militares sabiam que eu tinha escoliose, eu andava mancando e quando corria sentia ardência em minha perna direita, sem contar que se você não  se matar de tanto trabalhar a justiça militar pode caçar teus bens se você conseguiu adquiri-los,  pois se de um lado a força militar é fascista, de outro combate o fascismo, e se você se simpatizar com a força e beleza do Ducci, tomarão tudo de você, sem contar que você pode morrer ou ficar aleijado se posto em combate, mesmo em treinamento.

Então meu amado irmão Carlos foi deixado lá em casa com profunda depressão, e  foi o caso também da Regina, eu me lembro dos dois olhando cegamente na linha do horizonte procurando pelo amor de Deus, ,que fugiu deles, e assim como minoria étnica eu defenderia a maioria sem tomar um único ato científico, pois eu deveria saber acerca que existe prostituição, que existe luxúria e que existe coisa pior que o nazismo que é o sincretismo religioso que vive num mundo paradoxal, antagônico e contraditório, que fica usando os nomes de falsos santos. Autor Reginaldo Afonso Bobato

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário