terça-feira, 11 de junho de 2024

Ata regencial

 

 

 


Ata regencial

 

Não tem como caracterizar as etnias brasileiras em três classificações, somente, (e o fazem por questões nacionalistas de cunho discriminatório, tão tamanho é a fobia contra o nazismo), quer seja, brancos e pardos.  afrodescendentes de cútis negra, e observei ao longo dos anos que existe segregação racial aqui no Brasil, que é disfarçada, há quem discrimine sua própria etnia por questões sociais e até econômicas, e escutei um colega de trabalho afirmando que pobre não vai em festa de rico.

A chave da questão é esta, trabalhamos em equipe, e surgem nuances comportamentais diversas, e ninguém gosta de ser segregado por nada, muito menos por sua raça ou classe social.

Eu efetuo pesagem na balança, POR E4NQUANTO, eu encontro a minha frente vários contextos, eu ontem sofri admoestação de uma colega de trabalho afirmando que eu tenho que fazer cumprir as ordens da prevenção, uma vez, de acordo com ela, está havendo furto na loja, é o famoso pesa, abre e acrescenta mais sem repetir, a pesagem, isso advertiu nosso chefe Bruno nos dias que não sejam de oferta do FLV o u de feira.

Observe então, estou a pesar e o fluxo de várias etnias que existem aqui em Curitiba, agora veja a problemática, fez um movimento fraco eu colei a etiqueta no gargalo do pacote ,e daí começou a fazer u movimento súbito e rápido de vários lourinhos ,eu colei então a etiqueta no lado do pacote.

E são varias proposições concernentes a  pessoas íntegras como é o seu João, o seu José, o Marcelo, o Cleber, a Dra Carla , e qual, meu Deus o julgamento que é feito do Brasil em razão de pequenos furtos, então  é mais fácil colocar uma placa avisando que se for pego furtando será indiciado por furto qualificado, mesmo estando morrendo de fome, esta fome que o Assai combate e  combateu pedindo ajuda da população.

Desculpe-me minha sinceridade, mas eu aprendei a falar um pouquinho Frances com haitianos ,um pouquinho de espanhol com venezuelanos, e não foram eles que enganaram meu pai quando o meu pai tinha muitas posses ,e eu agradeço a Deus por isso, pois se eu fosse milionário eu não teria sido escritos como eu sou. Muito obrigado. Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário