quinta-feira, 13 de junho de 2024

Um atributo à Regina C. Bobato

 


Um atributo à Regina C. Bobato

 

 

 

Regina é nome que originou o meu, Regina é nome que venceu as tempestades da ignorância psiquiátrica, ela precisava de refúgio que encontrou nos braços da Tica, da Taquita pelas considerações de nossa mãe para compreender tamanha complexidade que vem do amor pueril, beija a Tica com desafio. ela mesmo diz que a Tica pegou amor por ela, eu vou mais longe e interpreto que o remédio melhor que existe é o afago do amor quando eu vi a mãe chorar com medo de interná-la outra vez para tratamento odontológico, é lógico que a mãe não sabia que os percalços da vida são aconchegos num lar preguiçoso que a Regina defende sendo uma  princesa enquanto os escravos de Jó jogavam contra a a força que discrimina se não houver labuta, daí eu cessei, relutei e decidi a pensar, meu Deus, as máquinas trabalham por nós e assim eu admiro a Regina que tem sua filosofia no canto de sua amada cômoda que a mãe insistiu de agradá-la sendo uma cômoda nova, presente maior é um pé de meia que eu dei para ela. Por tudo isso eu te desejo um feliz aniversário, com muita saúde, paz, alegria e sossego, são os meus mais sinceros votos. Autor Reginaldo Afonso Bobato 

Nenhum comentário:

Postar um comentário