sexta-feira, 15 de março de 2024

Zona franca não é zona fraca...

 

 


Zona franca não é zona fraca...

  

Zona franca não é zona fraca...

 

 

                Por favor, não seja racista contra ninguém, nem mesmo contra afro descendentes, pois eles também combatem o contrabando, e você é contra o bando?

                Mas não seja frouxo, porque fogem das divisas brasileiras milhões de reais com contrabando (quem é contra o bando de alemães da SS da polícia), e isso existe para por medo, quero deixar bem frisado que eles não podem matar, nem prender aleatoriamente sem censo de juízo legal, ou em flagrante delito)

Observe que aqui no Brasil o preconceito contra louros de olhos azuis é muito grande. E eles acabam sendo acuados devido ao combate ao racismo., fazem uma chupeta e eles correm de medo, de temor e de pavor quando são descobertos.

Quero fazer uma menção ainda à fiscais e polícia que devem fazer apreensões de contrabando mesmo que seja mínimo para dar exemplo e pôr medo para que o Brasil arrecade mais impostos e favoreça a indústria nacional brasileira que devido a estas restrições se obrigará em seu legítimo direito a produzir aqui mesmo no Brasil. E aqui é o estremo sul, e o estremo norte, o extremo leste e estremo leste, do Oiapoque ao Chuí, do estremo do estado do Rio Grande do sul ao estremo norte da Amazônia.

Se num bar que faz contrabando de cigarros de tabaco tiver cem arianos de olhos azuis fazendo a saudação nazista (a Ana é uma pista), eles são todos falsos e não legítimos, pois, se o dono do bar notar este movimento, imediatamente vai ser parar com o contrabando, pois esta gente denuncia se não for falsa, e quem estiver com vontade de ganhar dinheiro fácil com o contrabando vai ter que ser contra o bando.

 

              . Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário