terça-feira, 12 de março de 2024

Um eslavo diz...é uma es? Eu lavo! E a brasa é a lei? Os dois estão errados? Posto que seja o comportamento de perro.

 

 


Um eslavo diz...é uma es? Eu lavo! E a brasa é a lei? Os dois estão errados? Posto que seja o comportamento de perro.

  

 

Um eslavo diz...é uma es? Eu lavo! E a brasa é a lei? Os dois estão errados? Posto que seja o comportamento de perro.

 

 

 

                Os dois que são mais de cem, que são fascistas, tem e tiveram tudo e de tudo, e que negam tudo na frente de um tribunal (são três é são a luna e é um alô), tem que pôr a mão na consciência, pois pensam demasiadamente em dinheiro, e põem uma venda nos olhos de belas mulheres, que por falta de boa educação caem no mundo da luxúria e da prostituição, além de se embriagarem com regularidade, quero fazer observar que não faço objeção ao casamento institucionalizado de ninguém, a princípio.

                O que é o fascismo?

                É dó, ré, mi, fá, com o fá eu cismo, o dó trabalha duro, o ré fica pensando no passado, o mi eu minto, fá é uma fabula, e sol é o rei, é o solo, lá é latem, e o si é o sim dos noivos, eu sinto.

                A lei te diz que eu sei de tudo isso instintivamente?

                Ninguém quer saber se você sabe ou não, vão te mandar para a cadeia se você procurar as prostitutas pare fornicar, então mantenha-se firme a ideais de verdade como a vida, a liberdade e o casamento, e não cisme, pois a cisma é um cisne escapando das armadinhas do ser humano.

Luna em italiano quer dizer lua.

Autor Reginaldo Afonso Bobato

 

               

 

 

 

               

Nenhum comentário:

Postar um comentário