quarta-feira, 20 de março de 2024

Autismo (auto lá que eu cismo?)

 

 

 

                                                                              


Autismo (auto lá que eu cismo?)

 

 

 

                Além de eu ser autista, sou louro-mestiço, quer seja, sou minoria étnica, então não faço mal para ninguém não tenho a quem instigar qualquer ato delituoso,  e como eu me criei, as raças puras, com exceção de minha bondosa mãe,  me veem como uma ameaça para uma forte miscigenação,  pois para se criar aqui no Brasi sendo franzino como eu sou tem que ser sociável e ignorar as provocações, e aceitar a discriminação contra si mesmo e um aparente isolamento social, e uma ressalva no trabalho digno que eu sou receptivo a todos,  mas eu uso a inteligência para me defender dos ataques, pois eu sei que estes ataques vêm de forças políticas do sincretismo religioso como vingança e a reentrância de corrupção dos órgãos envolvidos que alegam ser terapia psicossocial, mas que são fugas do labor, são pessoas que emprestam seus nomes para segregar pessoas como eu, em grau maior.

                Observe que para combater o racismo aqui no Brasil, o Brasil usa a raça desfigurada de arianos de olhos azuis, daí enxerga numa moreninha gordinha um intento para casamento ou prostituição, e isso ocorre do inesperado e até no transporte coletivo de passageiros, ou num mero atendimento ao público., além de expressarem arianos raivosos com sua própria etnia. Autor Reginaldo Afonso Bobato

 

 

                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário