quarta-feira, 27 de março de 2024

Bobato e uma dinastia, as tinas são as finas e são as tias, e suas (s) (c) obrinhas, cadê e é um iá? Eu fiz e me calo e se me calo eu me ralo, e você já mergulhou tão fundo assim? Olhe e daí dá pressão nos ouvidos.

 

 


Bobato e uma dinastia, as tinas são as finas e são as tias, e suas (s) (c)obrinhas, cadê e é um iá? Eu fiz e me calo e se me calo eu me ralo, e você já mergulhou tão fundo assim? Olhe e daí dá pressão nos ouvidos.

 

 

Um pré feito queria ser Rei, eis a grande diferença entre querer e poder, qualquer um pode ser Rei, pré feito bem poucos, talvez esta mentira o equilibre, daí ele não terá tanto ódio processual contra mim e vai me perseguir menos, mesmo porque sua perseguição é deliciosa, pois com ela você vai comer, beber e dormir sem pagar, então eu brinco com a verdade, e a verdade não é brincadeira política, mas faço manobras políticas, e nestas nuances envolventes me lembro da perseguição e da autocorreção que me condicionei, refuto então desejos impudicos e tenho a impressão que toda lei do mundo está do meu lado, do meu fado, do meu favo, e o favo é ela a descrever cordiais viagens políticas ao ego, superego, que toda monarquia do universo compreenderia que a morte é um engano enquanto houver vida para arrependimento, are que você pende para a sabedoria, instintivamente. Autor Reginaldo Afonso Bobato

e

Nenhum comentário:

Postar um comentário