domingo, 10 de março de 2024

Casto é O pasto, the past.

 


Casto é O pasto, the past.

 

 

 

 

 Se tivessem me ensinado (em si é o nado) 0,01 por cento do que eu sei hoje, eu não teria sido incorporado ao exército, muito menos como um recruta sofredor e molestado, prova disso que eu sou o genuíno autor de 102 livro políticos-filosóficos-poéticos, e ninguém tem o direito de contestar tudo isso, pois um soldado tem muito pouca oportunidade de ter acesso filosófico a oficiais e sargentos, e além de eu não ter o tido, eu fui induzido por sargentos a cometer o coito sendo afoito, e nada mais a temer, pois me resguardei à castidade desde meus trinta anos de idade como razão de minha própria vontade, posto que eu faça 58 anos dia 02 de agosto de 2024. Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário