quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

Você leu, é o mar...

 


Você leu, é o mar...

 

 

 

Você comanda, pense antes em ordenar, e uma ordem vem do mar, e é domar, e domar e obedecer cegamente, então reflita e pense em educar (é sedo e ela é cara.)

Eu servi o exército brasileiro, e tudo era consideravelmente  cocham brado sem instruções   reais,  e corri riscos, um deles quase me matou quando um tenente deu uma ordem errada para eu lançar uma granada do fuzil, eu teria que segurar em cima do fuzil, ele me mandou segurar embaixo, foi quando o fuzil resvalou de minhas mãos com a pressão do tiro, e a granada não foi lançada, e ficou presa ao fuzil, e ela cairia ao chão, eu a juntaria, pois eu era bonzinho para ter ciência do quadro em afetação, e não foram poucos que me chamaram de aéreo,  e a granada explodiria em minhas mãos e ela não saiu do fuzil, ficou presa ao fuzil e não liberou o estopim para inconsequente explosão. Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário