domingo, 1 de janeiro de 2023

Os povos hebraicos têm identidade luso-brasileira e são profissionais de relevado gabarito

 

 

Os povos hebraicos têm identidade luso-brasileira   e são profissionais de relevado gabarito

 

 

Os povos hebraicos têm identidade luso-brasileira   e são profissionais de relevado gabarito

 

 

 

Genesis é um genes e Sis, e Xis ,  pois o X   representa uma pessoa com os braços e pernas abertas para demonstrar força e vigor físico e os genes  a herança hereditária da genética.

Tudo indica que o primeiro livro da Bíblia tenha sido inventado pelos alemães  para macular a imagem do povo judeu, coisa que não deu certo, pois mesmo em meio a dor a ao sofrimento, o povo judeu cresceu e se fortaleceu, note a perseguição que o povo judeu teve que passar, desde a época que viveu no Egito como  escravo, nos lidos de hoje quando teve que colocar seu sobrenome com o nome de arvores, como oliveira, silva, Silveira, Santos, da Costa, Gomes,  Lima, Duarte etc, e normalmente tem o pênis pequeno, como resultado do semitismo, ou seja, a metade do órgão sexual alemão, que faz piadas grosseiras do membro em questão.

Portanto, o Genesis tem que ser lembrado para dar provas da histórica discriminação contra o povo hebraico, as vezes sem justificativa alguma.

Claro que eu sofri drástica discriminação por onde eu andei porque eu tenho o estereótipo de alemão, mas o pênis pequeno, e com certeza o então Coronel Francisco de Paula Santo me auferiu uma drástica punição no quartel onde eu servi com inúmeras mentiras ao meu respeito por pensar que eu sou nazista, então para cada regra existe uma exceção, e eu vivi como um autista a vida toda com o exército brasileiro na minha cola, sem eu ter ciência.  Autor Reginaldo Afonso Bobato  


 


. Autor Reginaldo  Afonso Bobato


Nenhum comentário:

Postar um comentário