sábado, 28 de janeiro de 2023

A cadeia é cadê e é um iá?

 

 

 


A cadeia é cadê e é um iá?

 

  

 

A cadeia é cadê e é um iá?

  

 

A cadeia é cadê e é um iá?

 

 

 

As vicissitudes e a astúcia não escolhem cor, classe social nem credo, nem religião nem partido político e nem opção sexual, nem condição étnico-racial ou raça ,e observe  atentamente que eu autografei estes livros com um timbre de minha identidade, com um legítimo carimbo de minha personalidade como escritor, e note que compareceram no lançamento  pessoas convidadas por mim e uma a amiga  da Silvana  a qual a exemplo dela ganhou   um exemplar, exemplares estes que eu distribuirei gratuitamente a  quem apresenta níveis de confiança, eu não vendo livros, eu escrevo livros ,eu sou escritor, eu não sou vendedor de livros.

Eu não leio nada a não ser a leitura do espaço, e quem acha que eu sou letrado antes de ser escritor, ou está sendo financiado por alguém para me perturbar, ou está doente.

                É inimaginável uma pessoa magra como eu ser escritor, pois fui como um cachorro sem raça definida, que não tem porte físico para ser alguém que recebe informações para ser forte e impostor, na maioria dos casos aqui no Brasil.

                Quem é másculo e robusto consegue uma posição social com menos dificuldade, e é claro que alguns cães que não tem raça definida, se comportam muito melhor do que aqueles que são de r aça definida. Eu por exemplo, não passaria de cabo no exército brasileiro, sou fino e delgado, e o que eles jamais imaginavam é que eu não desertei e continuei criando e redigindo ofícios que os mando para o soldado Rafael Ranthum do linkedin,

 

 

  Autor Reginaldo Afonso Bobato

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário