domingo, 1 de janeiro de 2023

Efeito filosófico Naldista

 


Efeito filosófico Naldista

 

 

Efeito filosófico Naldista

 

 

Terapia é ter a pia, é ter um piá que é seu próprio filho e doutrina-lo pelas virtudes, e para isso um homem precisa se masturbar bastante para valorizar uma mulher.

 

 

Esquizofrenia (tradução etimológica, metafórica e analógica (uma tês es aqui é sofrer e mia)



Observe que se ela mia, ela é uma gata, e não uma leoa, então não havia razões de você romper a relação amorosa, e note que uma gata faz bastante barulho quando está no cio, e é por isso que você não pode cometer o coito sendo afoito então, pois todos saberão que você está cometendo o coito sendo afoito, e coito é coisa de coitado, ela foi aos tribunais e é um fado, um fato social científico, e mesmo que você apresente muitas apologias será indicado por estupro, mesmo que você tenha sido estuprado, então não seja um estuprado, e uma es és tu e são os prados, onde bois pisam, boys.

 

         

Eu não estou mentindo, guardo castidade desde meus vinte e nove anos de idade, desder este período não beijo uma mulher sequer na boca, mesmo tendo muitas oportunidades.

Eu estou fazendo tudo isso para dar o exemplo, então não se perverta, pois sexo antes do casamento é perversão, ou seja, dar é uma versão da história, e não um fato científico, atos que existem durante à constituição matrimonial.

Masturbação não é a pratica do sexo, mas um ato sexual, ato este que não faz mal social algum se efetuado em locais reservados, muito pelo contrário, relaxa os neurotransmissores e induzem o ser humano ao relaxamento alfa.

Por que o sexo pode ser praticado somente durante o casamento somente?

Porque o homem, principalmente, pode ser indiciado por estupro por indução se caso romper a relação amorosa, e vários outros ínterins como ser taxado de predicados pejorativos como mal caráter, libidinoso, perverso, patife, cretino, cafajeste, irresponsável e concupiscente, e tudo isso pelas suas costas, e quando ele vai enxergar já está com esquizofrenia, e um es aqui é sofrer e mia, o que quer dizer tudo isso?

Que o casamento institucionalizado tem respaldo social de todos, menos dos invejosos, e na esquizofrenia a pessoa realmente será perseguida, e é dar em seguida, dar o que vão lhe pedir, e subjugada será sua corrente social num quadro de afetação psicopatológica que indicará a presença de ofensas no seu convívio social até por pessoas que lhe são entes queridos.

Observe que existem graus de esquizofrenia, e a pessoa então sofrerá porque uma es é sofrer e ela mia, ou seja, ela  se casará outra vez, pois relatará que foi traída, enganada por você, pois uma história pessoal tem que ser rica e não um conto de perversão sexual. Autor Reginaldo Afonso Bobato                 

 

               

 T

 

         


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário