sábado, 14 de janeiro de 2023

Autismo (e au, au e eu cismo – autistas têm o amor que tem um cão e eles precisam de adestramento e de ar puro)

 

 


Autismo (e au, au e eu cismo – autistas têm o amor que tem um cão e eles precisam de adestramento e de ar puro)

 

 

Eu era autista do tipo que caminhava olhando para o chão, e quando me dirigia a alguma pessoa para falar, eu olhava para a boca, e eu não sabia onde a pessoa estava me olhando e o que estaria acontecendo comigo por causa disso, e no mínimo fui julgado de bonzinho, para não dizer covarde.

                Autismo é o desligamento da realidade e criação mental de um mundo autônimo.

                Eu estou vivo por um milagre, mesmo que eu não tenha tido os mil acres de Cristo, no mínimo me julgaram pelas minhas aparências e eu então não herdaria a terra, pois o meu estereótipo é violento, eles fingiam que não viam o autismo em mim, além de me diagnosticarem com uma doença que não tem nada a ver com minha real personalidade. E quando o fizeram, fizeram uma grosseira análise racial, e eu não sei se te é sabido, mas alemão conspira, e o meu estereótipo  é de alemão, e eles agem assim para combater o racismo para dar provas que a raça negra é boa, e a raça ariana realmente não é boa, e é claro que existem exceções, mas em via de regra, um alemão não gosta de alemão, esta é a síntese do comportamento afetado, e é assim que eu vivi, e quem denuncia a sublevação por alemães passa por louco.

E além do mais arrumam uns idiotas para explorarem meu íntimo, e eu não cursei uma faculdade   para tal, mas eu sei que existem plagiadores à espreita de minhas criações filosóficas, e o plágio realmente não funciona. Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário