domingo, 8 de maio de 2022

Santidade é castidade, não duvide (sancas)

Santidade é castidade, não duvide (sancas)

 

 

 Santidade é castidade, não duvide (sancas)

 

 

 Santidade é castidade, não duvide (sancas)

 

 

 

         Se você falar (o fá é um lar) Deus me livre, leia um livro Naldista acerca e bote guarda na tua castidade, e cerque-se de sabedoria, não existe dinheiro no mundo que te faça tão feliz quanto ela, pois assim você terá níveis de consciência que ela sabe que é o dó e ria, ou seja, não se prostitui.

         Observe atentamente que masturbação não é pecado, muito pelo contrário, relaxa os neurotransmissores e induz a pessoa a um sono profundo, sem contar que quando uma pessoa tem desejos sexuais e não os realiza   que não seja culpa, ela pode cometer erros drásticos de distração, portanto, masturbação não faz mal à saúde psicológica nem física de ninguém se direcionada ao sexo oposto e em local apropriado longe de olhares de censura e de reprovação.

                   Note com profundidade que sexo com complexos de culpa é uma desgraça (ela dá e é uma graça, uma praça).

         O que vem a ser complexos de culpa?

         Sexo antes do casamento, parafilia, pedofilia, ninfomania, complexos de édipo, toda sorte de coito (por acaso você é um coitado?), incesto, pornografia infantil, sexo explícito, indução ao coito.

         Ao se averiguar os fatos com retardamento mental, a pessoa entra em colapso nervoso, e corre o risco de perder tudo, inclusive sua liberdade e até sua vida.

         Gostaria de lembrar que crianças têm desejos sexuais e devem ser resguardadas suas intimidades com orientação ao sexo oposto, orientações heterossexuais que é o sonho de todos os pais, e uma grande ressalva é que as instituições de ensino devem proceder a estas orientações em salas separadas, quer sejam, salas somente para meninos, e salas somente meninas, para que não haja constrangimento psicológico, sendo assim, os aprendizados fluirão de forma natural, sem risco de trauma psicossomático oriundo de exposição sarcástica.

         Gostaria de lembrar que educação sexual não deve se limitar a ensinar os alunos a fazer sexo da forma correta, quer seja, sem dolo e sem culpa, mas orientá-los para que guardem castidade e que ponham guarda na castidade, mesmo que não sejam mais virgens, além dos cuidados com a higiene, com a prevenção ao aborto etc, onde quem deve lecionar são psicólogos com especialização em sexologia.

         Gostaria de lembrar que a maioria dos órgãos de reprodução é pequena para que homem não  alcance-os com sua boca, por ordem do criador supremo, pois isso é desonra e derrocada psicossocial, e note ainda que mulheres não alcançam seus órgãos também, mesmo que tenham seios grandes e vulvas avantajadas, o que prova mais uma vez que além do homossexualismo ser trauma, é amplamente coibido pela origem da criação, principalmente no ser humano.

         Gostaria de lembrar que o homossexualismo é latente em todo ser vivo se posto a prova de manipulação (homem pula e são). E por acaso você é cobaia da sociedade?

         Se o homem tem um pênis grande precisa tomar muito cuidado para não machucar (macho) sua parceira, sendo que precisa ser lento e restritamente monogâmico como todo e qualquer ser humano, para o bem da sanidade psicossocial.

         Porque é desonra fazer sexo oral?

         Porque é prostração, e na menor dificuldade da vida a pessoa se prostituirá desta forma pensando serem atos inofensivos, mas que são traumas psicossomáticos de elevado (ele vai e é o dó) grau, e o homem corre o risco até de se tornar um maníaco depressivo.

         Portanto, toda vez que se fala de sexo, é preciso a seriedade de profissionais habilitados em psicologia que tenham real consciência o que é trauma e quais os caminhos para superá-los, uma vez que todo ser humano, se não tem, o terá, mesmo que com o Naldismo será mais leve.

         Alguns leigos podem julgar que eu tenho ódio.

         Na verdade, quem tem ódio oculta ensinamentos, e isso á uma grande mazela social.

         É preciso então contratar ex-homossexuais como se fossem vacinas para explanarem a respeito do grande mal que o homossexualismo causou em suas vidas e apresentarem provas cabais que estão arrependidos, e isso é influência de um para mil. Autor Reginaldo Afonso Bobato

       

        


Nenhum comentário:

Postar um comentário