domingo, 1 de maio de 2022

A Ana é mais uma galáxia

 


A Ana é mais uma galáxia

 

         Palavras vêm de tão longe que eu não posso medir, tão longe quanto a última galáxia existente, elas vêm do meu âmago, e outrora a pensar, refletir me põe em alerta, minhas palavras irão até para a última galáxia existente, não há limites para o pensamento filosófico, e observe que fora me dada a oportunidade de estar aqui no planeta terra, não irei desperdiçar meu tempo, vou criar e escrever até para outras gerações, e saliento do firme propósito de corrigir até Deus.

         Se você é chamado à correção, você precisa saber porque errou e o que ocultaram de ti.

         Cultos, mas sem vida, ricos, mas sem usufruto, fortes, mas sem honra, moral sem desejos, astúcia sem sabedoria, meigos sem força, lúdicos, mas sem a verdade, brio, mas sem destreza, próspero, mas com alienação, e eu considero ainda a forma como tratamos o pensamento, somos guiados pelos instintos, mas pelos sentimentos também, e estes deveriam ser enaltecidos de forma que a educação fosse destinada ao ato de sentir amor em seu amplo conceito, amar o que se fazer, amar ao próximo, amar aos animais. Autor Reginaldo Afonso Bobato 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário