sábado, 28 de maio de 2022

Ama um tema e é uma tica Metáfora, analogia e etimologia de matemática

 


Ama um tema e é uma tica

Metáfora, analogia e etimologia de matemática

 

 

 

 

 

         Se tivessem me alertado acerca da indução de Back, eu estaria resignadamente fechado num mosteiro, e eu saberia muito bem sobre a matemática da psique humana, que é vingativa, mentirosa e assediadora, tem complexos de inferioridade, tem complexo de superioridade que se mesclam, e o canal superior é guardar castidade como  guardam os monges mais sagrados, e como eu fiz desde meus vinte e nove anos de idade, pra não dizer que eu fiquei casto quase toda minha vida, e você ainda acha que eu estou errado?

         Veja o temor que as ticas causam, fique longe delas se você pensar de cometer algum deslize, respeite-as, mas fique próximo daquela que você bem escolheu e que amou e que foi razão de institucionalização para o bem do código civil que não deve ser amplamente secreto. Autor Reginaldo Afgonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário