terça-feira, 10 de maio de 2022

A Ana chorou!

 


A Ana chorou!

 A Ana chorou!

 

 

         Perguntaram em tom de gozação se eu contribuiria para juntar dinheiro para passagem a uma pessoa para ir à Ucrânia.

         É inadmissível, mas fazem pouco caso da guerra na Ucrânia, com brincadeiras estúpidas, eu sou descendente de Ucranianos por parte de mãe e me mandaram defender meu país, o Brasil ou a Ucrânia, mesmo sendo a Itália, como se me conhecessem, como eu iria a uma guerra com artrose na cervical, escoliose  em S, atrofia no lado direito do corpo, dores no quadril direito devido a tendinite, tenho bursite no ombro esquerdo, tenho glaucoma avançado (conta dedes no olho direito) e faço ainda tratamento psiquiátrico, mesmo sabendo que não é propriamente eu que deveria fazer este tratamento, quanta falta de sensibilidade com a etnia que muito contribuiu para o engrandecimento do Brasil que é a Ucraniana, sem desmerecer também a Itália.

         Gostaria de dizer que graças à empresa que eu trabalho estou fazendo tratamento fisioterápico, trato o  glaucoma num conceituado hospital de excelente atendimento, faço caminhadas e alongamentos, e estou bem psicologicamente, apesar de uma ou outra insensatez. Por Reginaldo Afonso Bobato

 

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário