sábado, 7 de maio de 2022

Cristologia

 


Cristologia

 

 Cristologia

 

 

         Paulo disse:

         Sede imitadores de Cristo como eu sou.

         E por acaso Cristo era depravado (dê prova que é o dó) e pervertido?

         Claro que não, e o claro o quer?

         Observe atentamente que Cristo perdoou mulheres adulteras e prostitutas, então não se aproveite de sua bondade, e olhe que eu não sou Cristão, mas eu sou Cristologista, e alguns de seus ensinamentos eu carrego comigo, e o maior de todos é o  amor que deixou como legado, ele deu a vida por amor.

         Eu somente tive concepção deste ato do apostolo Paulo somente alguns meses atrás.

         Na verdade, Cristo não viveu em minha vida, eu era autista e meu mundo foi o grande quintal, os conflitos familiares, minha efusiva vontade de ver meus pais felizes e meus irmãos com saúde, paz e prosperidade, e eu saia de um mundo e entrava noutro, e sem saber eu não saia de um pequeno círculo de intrigas, ódio e aversão em razão do sincretismo religioso.

         Todos interpretavam livremente meu comportamento, de certa forma errada, e eu fui saber da existência da psicologia somente aos vinte e nove anos de idade, e sua psicossomática vinha ruindo minha vida aos poucos, eu tinha que sair de um mundo de mentiras, e a verdade, em suma, para ser feliz, é ter uma mulher amada, três filhos e um passado cheio de história de coragem, luta e labor. Autor Reginaldo Afonso Bobato

        

        

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário