quarta-feira, 30 de junho de 2021

Muitas vezes humilhado, mas sem plena consciência disso, pois o que era humilhação para alguns é orgulho para outros

 


Muitas vezes humilhado, mas sem plena consciência disso, pois o que era humilhação para alguns é orgulho para outros

 

 

Para os anciãos que eram os riquinhos eu era pobre, e para alguns cristãos que eram muitos, eu era riquinho, e restou sempre minha bondosa mãe quando eu voltava para a casa com as mãos abanando como dizia a profecia, e eu não sabia o que era humilhação, tudo era natural para mim, enquanto todos riam de minha cara.

Então eu não tive real acesso a doutrinas dos anciãos, mesmo que elas não existiam para eles também, eles se preocupavam de casar bem seus filhos, filhas, netos e netos, e em alguns casos bisnetos e bisnetas.

Portanto eu não era promessa de casamento nem para ninguém, pois eu fiquei isolado no meio de muita gente sem compreender os mundos que não me acolheram na íntegra.

Tudo isso eu digo para ratificar que tudo o que criei, ou seja, os noventa seis livros até agora, é fruto do que eu queria ter vivido, e que não vivi, é tudo do que eu hoje eu repudio com consciência que a perversão sexual, mesmo no mais recôndito silêncio, mesmo que eu não sofra de homofobia, pois eu sei quem induz a estes atos ´podem ser heterossexuais, e que são em vias de fato. Autor Reginaldo /Afonso Bobato

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário