sábado, 19 de junho de 2021

Diz um romano que Cristo era cru, a SS sou eu e eu fixo

 




Diz um romano que Cristo era cru, a SS sou eu e eu fixo

 

 

Por favor, se você vier a falar de Cristo, chame a si seus dogmas filosóficos, e veja que estes dogmas devem existir em tua vida de verdade em verdade e que de verdade em verdade eles são boas ações, às vezes um gesto bem simples nos dirige a suas palavras, e suas palavras nos dirigem a gestos complexos parecendo simples, e a gestos simples parecendo complexos.

Portanto, faça cumprir com real desígnio a maravilha de ser um pouco Cristão sem querer ser o Cristo milagroso, sendo um pouco o Cristo crucificado,  tamanha foi sua pureza, coragem e realeza nestes atos.

 

 

Cru por que?

Para ser governador é preciso passar pela sabatina do senado imperial.

Rei eu sei que é a lei.

Existe seu cumprimento automáticos, em outros casos é preciso ter ciência da carta magna Autor Reginaldo Afonso Bobato





. Autor R


Nenhum comentário:

Postar um comentário