quarta-feira, 9 de junho de 2021

Homens falham, fraquejam e erram, e homens se corrigem, se encontram e se arrependem de seus erros.

 


Homens falham, fraquejam e erram, e homens se corrigem, se encontram e se arrependem de seus 
erros.

 

 

                O que eu nunca gostei de fazer, que não é do meu feitio e até de minha visão, é dar ordens às pessoas, mesmo que se as ordens não forem bem cumpridas, é preciso levar o suposto subordinado a um superior hierárquico de forma que não reincida no erro ou na indolência da execução do trabalho.

Sendo assim eu detestaria também  ser delator.

O que faz parte de minha pessoa é conhecer a alma da pessoa antes de coloca-a sob suspeita, e isso demora, é difícil e quem relataria verdadeiramente sua história de vida sem querer ser herói? Autor Reginaldo Afonso Bobato

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário