quinta-feira, 3 de junho de 2021

Doutrinado para sentir notórios pensamentos

 


Doutrinado para sentir notórios pensamentos

 

 

Vou fazer uma poesia, eu vou e o fá zera e é uma poesia.

Onde eu estive o curto tempo me marcou, um detalhe que fugiu da consciência de quem me perseguia, só o coro já é um anel, eu não morri pelo ato institucional, corrigi outros e menciono a literatura para que eles não existam mais, dou graças então ao valor que tem a sabedoria, vivifico-a em cada observação distraída, nata e profunda, e um ensejo é defender  o que se tem, em suma, como valor sentimental, valorizá-lo como se fosse o único apego, então invista nisso, cresça com isso e saia do meio de afetação psicopatológica a tempo.

Evoque do valor que tem a solidão numa leitura deliciosa, como se um velho amigo tivesse te ensinando prefácios de cura antes que você adoeça, e a dor da alma é não saber que você precisa ser premeditado, perspicaz e reconhecidamente sábio pelas escrituras que te representam, sem medo, mas com temor, sem glória, mas sem humilhação, sem riqueza, mas com encantamentos, sem ostentação, mas com honra, sem brilho, mas com brio. Autor genuíno, legítimo, autêntico e verossímil Reginaldo Afonso Bobato


Nenhum comentário:

Postar um comentário