terça-feira, 2 de janeiro de 2024

Quase de outro mundo...

 


Quase de outro mundo...

 

 

 

Eu tenho contatos visuais com mulheres das mais variadas castas sociais, inclusive mulheres casadas, eu quero enfatizar que não resolve me ofertar dinheiro, posição social, prestígio social e uma fortuna para eu ser infiel à Deus ao cometer adultério, eu não faço, e se o fiz, na época eu era autista, e desde meus trinta anos de idade eu guardo castidade, não por falta de oportunidades e não por falta de desejos.

Eu tenho até o dia de 03 de janeiro de 2024 57 anos de idade e sou inexorável no que penso, pois quase fui à falência mental por eu ter cometido o coito ingenuamente, em ocasiões esparsas, tudo porque eu não sabia que existe corrupção e oferta da capital para neutralizarem a vida da pessoa que se envolveu com o sincretismo religioso, mesmo contribuindo com a fé que me renegou e por falta também de explanação científica. Autor  Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário