sexta-feira, 5 de janeiro de 2024

O meu eu filosófico irá no teu eu...

 


O meu eu filosófico irá no teu eu...

 

 O meu eu filosófico irá no teu eu...

 

 

 

                Hoje, mais do que nunca, nem um pensamento dominou minhas mãos, mas eu pensei, a vida é útil pela escrita e com a escrita filosófica, e uma menção desta vontade, letras existem se a lemos, o meu Deus não é meu, suas ticas não são minhas, mesmo assim, esta solidão me fez bem, eu procurei compreender mais os contextos, de quanta maldade eu me  safei, e ao observar o mundo, eu teria mesmo que observar a alma de quem clama, de quem suplica, e uma pergunta, só uma, seria o resultado para instauração de teses (fezes).

                Tiro das profundezas de Minh ‘alma as respostas...

                O que você é diante do que você não foi e não seria sendo e não sendo?

Então, vença tuas vontades ocultas, o prazer de ter a moral é o maior dos prazeres e é a libertação, o preparo, os estudos, a ocasião da honra de delicados encontros, e quem você conhece padeceria se não te conhecesse, o mesmo posso dizer de você, quanto apreensão ao desconhecido?

O tempo é curto para tanto., e vale as justas causas que mencionam a razão da existência de incólumes sentimentos enaltecedores do caráter, pra preencherem as lacunas de tua condição para bem se viver, e note então o parecer nobre teria sido um ensejo para a existência do meu eu, sem maculá-lo, no teu eu, para que você não perca a tua visão de vida em três ideais sublimes, vida, liberdade e matrimônio, pois mesmo parecendo simples, não são, e não são poucos que perdem sua liberdade por não conhecerem nem a si mesmos,  e esta cegueira de tua alma deve ser um prelúdio para e existência em toda tua vida da leitura filosófica Naldista, com vistas a fazer você enxergar a verdade, não mais do que a verdade, pois eu fui vítima de mentiras que se parecem com a verdade, e eu não quero que você, independentemente de qualquer situação, transforme tua existência num caos que seria previsível, num ato bem simples, para coibi-lo e evita-lo, como exemplo a temerosa chupeta e a prostituição, pois a chupeta, em si, é o molestamento, a prostituição é a derrocada psicossocial para quem é a ativo ou passivo.  Autor Reginaldo Afonso Bobato

               

 

 

              

Nenhum comentário:

Postar um comentário