segunda-feira, 1 de janeiro de 2024

Nenhuma abelha, mesmo que vá longe, abandona seu enxame, então me chame que eu vou...

 



 Nenhuma abelha, mesmo que vá longe, abandona  seu enxame, então me chame que eu vou...

Nenhuma abelha, mesmo que vá longe, abandona  seu enxame, então me chame que eu vou...

 

 

Para ingressar legalmente nos Estados Unidos da Amarica, sendo brasileiro nato aqui do o Brasil, precisa ter um forte vínculo com o Brasil, quer seja, vínculo com o capital...

                Eu tenho vínculos mais fortes que todo dinheiro do mundo, quer sejam, eu tenho minha mãe, meus irmãos e minha cachorrinha de estimação chamada Tica, e eu não os abandono de jeito nenhum, nem que seja para ficar no lado do amor da minha vida que foi a Katie Egloff e seus olhos azuis profundos. Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário