quarta-feira, 2 de agosto de 2023

Você consegue enxergar com a tua alma? É possível com a filosofia Naldista.

 


Você consegue enxergar com a tua alma? É possível com a filosofia Naldista.

 

 

 Você consegue enxergar com a tua alma? É possível com a filosofia Naldista.

 

 

 

 

Prova de heterossexualidade? Existe uma mediocridade maior que esta, posto que sexo antes do casamento é trauma ,e é preciso ensinar o cidadão a ter firmeza de caráter, sendo assim ele irá casto ao matrimônio como promessa de vida, e note que ereção sem conscientização pode ser alienação mental, e observe que educação sexual deve ser ministrada nos colégios e faculdades, e objetiva coibir o coito e ensinar a pratica correta do sexo que repudia com rigor o sexo anal e oral e respeita estas zonas erógenas proibidas pela filosofia por se tratarem de traumas psicossomáticos de elevado grau, e o cidadão deve saber tudo isso com antecipação, de forma que preveja o futuro , em até terceiro grau, desde o primeiro grau.

Gostaria de te lembrar que masturbação dirigida ao sexo oposto e realizada (rei) em local apropriado, longe dos olhares de reprovação e do escárnio é absolutamente normal, e faz bem à saúde mental, pois relaxa os neurotransmissores e induz a um sono profundo, portanto não é pecado, e mais uma vez reitero, não é crime, não é perversão e é justiça social, pois o cidadão, mesmo que herde uma beleza invejável e seja milionário, não cairá na vida.

Desta forma, os conflitos sociais são maiores e mais complexos aparentemente nos grandes centros, mas são maiore3s ainda nos pequenos, é preciso instalar em seus centros bacheiros para o tempo de masturbação, onde ninguém irá zoar sob pena da lei e  da ordem.

                Namoro quer dizer que é a Ana e eu moro, e nos leva a cabo que é preciso economizar para comprar uma casa que será abrigo do casal, mesmo que seja morosa (amorosa) sua construção.

Casamento institucionalizado é o principal ideal do ser humano depois da vida e da liberdade, e estes três ideias dependem da manutenção (ama e um nu é a tensão) das conquistas de modo que um valoriza o outro pelas palavras e ações num conjunto que resplandecerá a felicidade, em grau maior, do casal e se ramifica em sua família e se estende por toda comunidade, de natureza saudável, pois um não terá muito de mal a relar sobre o outro, e viverão em paz e fieis ao doutrinamento. Autor Reginaldo Afonso Bobato

 

 

 

 

 


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário