quinta-feira, 3 de agosto de 2023

Não está escrito em nenhuma constituição do mundo daqui e do mundo afora que a pessoa é obrigada a ser cristã.

 


Não está escrito em nenhuma constituição do mundo daqui e do mundo afora que a pessoa é obrigada a ser cristã.

 

 

Não está escrito em nenhuma constituição do mundo daqui e do mundo afora que a pessoa é obrigada a ser cristã.

 

 

O cristianismo, hoje em dia é a venda, e não me fale que é a boa venda quando vende bebida alcoólica sem controle e sem discriminação alguma.

É o paradoxo sacerdotal, e observe que Cristo combateu com energia os vendilhões do templo.

O Cristianismo é a venda, o Naldismo é a lenda.

E não sendo cristão, eu sou correto e digno.

Sendo Naldista você busca a ciência social que não existia em lugar nenhum do mundo.

Observe os patamares de comparação.

Poncio Pilatos crucificou a Cristo porque Cristo já sabia que existia uma sublevação contra ele.

Ninguém vai me crucificar porque a lei não permite, só por causa disso.

E note que eu sinto o mesmo que Jesus quando ele pregava ao contestar o mando do poderosos, eu o fiz e o faço. Autor Reginaldo Afonso Bolbato

Nenhum comentário:

Postar um comentário