domingo, 13 de agosto de 2023

Saber com antecipação...

 


Saber com antecipação...

 

 

 

Todas as ciências e a filosofia escondida, quem me diria que eu precisaria de sabedoria para viver como se fosse o ar que eu respiro...

Trinta anos se passaram eu então olhei para trás, e todos os meus erros foram resultados do autismo resolutivo, e o que, meu Deus é criar literalmente?

Observo que acontecimentos fatídicos são a falta de textos discursivos ou explanações a respeito, e seria amplamente fácil discorrer sobre prostituição, e enxergar plenamente que isso é um pecado, e como conciliar desejo sexual normal e saudável sem deixar de indicar  que estamos isentos do pecado?

As diferenças entre um contexto e outro são muito grandes, e veja o que um homem precisa ser e se ater para não ser libidinoso.

Há quem diga, todo mundo faz sexo, mas  de que forma não é pecado?

Em primeira mão, não é pecado dentro do casamento se respeitadas as premissas conjugais, quer seja, fazer sexo com respeito, com dignidade e com respaldo moral, e jamais fazer sexo oral e anal., pois principalmente o homem, caso contrário, ficará com o cognome de agressor em potencial, e sexo oral é o molestamento propriamente dito e pode causar impotência no homem e frigidez na mulher a ponto de correr o risco de bloquear sua libido.

Na prostituição na luxúria o homem é chamado futuramente de predicados pejorativos que o homem mais vil de todos não é chamado, e quando descobrir já está afetado psicopatologicamente, a ponto de perder tudo, inclusive sua liberdade e vida.

Veja o que um homem é chamado esse envolver com a luxúria e a prostituição...

Mal caráter, libidinoso, perverso, irresponsável, inescrupuloso, perverso, patife, cretino, cafajeste, insano, esquizofrênico, rebelde, concupiscente, e até o homem mais forte de todos sucumbiria, e tudo isso pelas suas costas. Autor Reginaldo Afonso Bobato

               

Nenhum comentário:

Postar um comentário