terça-feira, 15 de agosto de 2023

Ceticismo são sete e eu cismo, e catecismo cata e eu cismo e assim o próprio cristianismo cedeu às ciências, e hoje congrega boas faculdades de medicina para que o conto do vigário não tenha tanto efeito colateral.

 

 


Ceticismo são sete e eu cismo, e catecismo cata e eu cismo e assim o próprio cristianismo cedeu às ciências, e hoje congrega boas faculdades de medicina para que o conto do vigário não tenha tanto efeito colateral.

 

 

 

Bons tratos psicofilosóficos são coadjuvantes no tratamento até de doenças crônicas, mas muitas doenças, hoje em dia ainda não têm cura, então seja receptível à boa religião, mas não caia no conto do vigário, posto que a doença pode estar aparentemente curada e ficar incubada, e pode precisar de exame mais profundo, então, não caia no conto do vigário ao proferir uma cura, pois esta cura pode ser falsa e isso é charlatanismo, e se você acreditar no que eu acabei de escrever, pode salvar tua vida ou viver bem mais, pois assim, você cético, acreditará na ciência. Autor Reginaldo Afonso Bobato   

Nenhum comentário:

Postar um comentário