quarta-feira, 16 de agosto de 2023

Análise racial ou análise estrutural?

 


Análise racial ou análise estrutural?

 

 

 

Associar meu nome a um grupo de nazistas, mesmo que este grupo tivesse sido digno, é o mesmo que negar minha existência, eu crio e escrevo por intermédio de contextos, e é bem verdade que a pessoa vai compreender estes contextos a partir de minha criação, e note que estes grupos nazistas são tão corretos que acabam não sendo corretos, e eu sou correto e acabo sendo coreto até com induções perversas que não vem destes grupos de nazistas, então, estes grupos anulam as ações, e eu desta forma seria bem limitado para criar filosoficamente, mesmo que depois que eu crio literalmente, literalmente falando, o que eu escrevo serve para todos, sem  distinção, quer seja, para fracos e para fortes, e até para aqueles que se encontram em meio termo. Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário