terça-feira, 29 de agosto de 2023

Analises é a Ana e ela alisa?

 


Analises é a Ana e ela alisa?

 

 Analises é a Ana e ela alisa?

 

 

Dia 28 de agosto de 2023, a cinco minutos do local de trabalho,  uma segunda feira gelada, o ônibus que me levava de volta ao lar, sofreu uma sabotagem e tendenciou a uma capotagem ao desviar um objeto que fora remessado em sua direção, o laudo do ocorrido diria que foi um acidente,  , mas isso não é pior quando colocam uma menina de 21 anos em minha frente para fazerem falsas análises, pois não resolve, eu saio do serviço e venho direto para a casa, mesmo que a mulher mais bela do mundo me assedie, eu vou ter certeza que é uma armação, isso nos lidos de hoje, coisa que eu não pensava quando era jovem, pois eu nunca tive amigos para me alertarem que donzelas maravilhosas estão prontas para te indiciar por estupro por indução que é considerado um crime hediondo, mesmo que o ato sexual seja delinquência juvenil.

Desconfie de tudo e de todos, e sexologia é estudo do sexo, e a prática do sexo deve ser realizada com sexologia somente dentro de uma união matrimonial institucionalizada por causa do risco do perjúrio e da vingança de alguma es namorada ou mulher, e observe que para isso colocam teu nome até num terreiro de macumba, e se isso acontecer você corre o risco de ser submetido a trabalhos penosos como objeto de fuga.

 Autor Reginaldo Afonso Bobato 

Nenhum comentário:

Postar um comentário