segunda-feira, 7 de agosto de 2023

Ver (á)?

 

Ver (á)?

 

 

O que eu aprendi na escola (uma es cola porque é rico) que dois mais dois é quatro, e isso é a lógica, mas o que eu quero provar é que dois mais dois é mais do que cem e até por sinal é infinito.

                Observe que nem a mais renomada faculdade de filosofia sabe o que eu te ensinei que é no seu bojo a educação propriamente dita.

                Você pode pensar e dizer que eu estou sendo arrogante, mas você estará mentindo até para si mesmo, e esta complexidade te fará ver as coisas de uma maneira simples que tanto quanto teus pais saberão com antecipação o que vai ocorrerá ao  seu redor e assim se restringir a estes dogmas que não te farão nem cobarde, nem fugitivo, mas previdente, prudente e cauteloso ao repudiar, principalmente o assédio sexual que é o maior vitimador de qualquer pessoa, tanto ativa como passiva, e estes conhecimentos te darão certeza que você estará mais seguro no seio social, e níveis elevados, memo que na tenra idade.

                Observe como fato científico, que nos dias de hoje, um homem com olhos azuis que cresceu numa etnia que tem olhos azuis se enche de traumas, um induz o outro ao coito, e note com profundidade que a teoria nazista de que o forte é mais forte sozinho cai no erro acima, e mesmo com toda sua força precisa de doutrinamento filosófico, caso contrário, sua relação com sua própria etnia será apenas de trauma, abandono, revolta , de traição, e por sinal, desterro.

                Por causa da lei que taxa estes grupos como sendo racistas eles correm o risco de não receberem ensinamento algum e viverem no desterro e alienados

                Uma grande leva destas pessoas desembarcou aqui no Brasil e em praticamente toda a América e nós não podemos trata-los somente como criminosos, mas dar ênfase ao estudo social que o vincula aos acontecimentos nacionais de amplo contexto e aprofundados. Autor Reginaldo Afonso Bobato


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário