sábado, 31 de dezembro de 2022

Uma carta ao Jurandir

 


Uma carta ao Jurandir

 

 

 

Você Jurandir é mais, muito mais do que  eu  pelo simples fato de enxergar melhor e ter uma vista perfeita ,você é mais,  muito mais do que eu por não ter  problema físico e ser forte por acreditar num Deus que não tem maldade nem malícia ,astúcia ou  malvadeza .Você Jurandir é muito mais do que eu por ter destreza  profissional aguçada, você é mais do que eu  em alguns fatores , e nem por isso eu fico diminuído e por isso eu agradeço a Deus por ter um colega de trabalho como você que é um exemplo de bom comportamento ,      você Jurandir faz jus a estas palavras que eu estou proferindo ,eu me lembro da vontade divina de ser humilde, mesmo em meio ao orgulho, soberba e ostentação, e o predicado de tudo isso    é zelar pelo   caráter e pela lisura. Feliz ano novo meu amigo e que a paz perdure no teu seio familiar e social com menos inveja, ódio e rancor e julgamento ilícito, para que todos sintam a áurea de tua alma serena e pacificadora .Autor Reginaldo Afonso  Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário